Mais um incêndio criminoso contra a Transportes Gabardo ocorreu nesta madrugada. É o terceiro em três dias

A Transportes Gabardo sofreu o terceiro ataque incendiário em três dias. Na madrugada desta quarta-feira, os criminosos agiram na rodovia Fernão Dias, no sentido São Paulo. Dois caminhões da transportadora gaúcha foram incendiados pouco depois da meia-noite, a cerca de 100 quilômetros de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os terroristas atearam fogo no momento em que os carreteiros dormiam. O crime ocorreu no estacionamento do Posto Graal.

incendio_bh_blog

Desta vez os bandidos não se contentaram apenas em causar prejuízos materiais. Os criminosos atearam fogo na boleia (foto acima), onde um dos carreteiros dormia. Só não houve uma tragédia devido a ação dos frentistas do posto, que conseguiram acordar os motoristas e apagar as chamas. Os caminhões-cegonha da Gabardo estavam transportando veículos da marca Troller.

Três ataques incendiários em três dias
Na madrugada de segunda-feira, criminosos incendiários atacaram o pátio da empresa localizado no município de Porto Real, no Rio de janeiro. Oito caminhões foram destruídos. Na madrugada de terça-feira, dois caminhões-cegonha carregados com veículos da Hyundai foram atacados covardemente e tiveram parte da carga queimada. O crime ocorreu no Posto Panterão, localizado na rodovia Régis Bitencourt, no município de São Lourenço da Serra (SP).