Esclarecimento

O site Livre Concorrência acredita ser necessária a veiculação deste esclarecimento em função do uso de notícias produzidas pela nossa equipe e cujos conteúdos estão circulando em redes sociais e aplicativos nesta campanha eleitoral.

Entendemos ser indispensável informar que todas as matérias veiculadas em nosso site são de domínio público, podendo serem reproduzidas parcial ou totalmente, desde que apresentem absoluta fidelidade ao que está disponível na nossa página.

Em momento algum apoiamos ou compactuamos com qualquer espécie de alteração dos textos publicados por nossa equipe.

As publicações do site Livre Concorrência, sempre, baseiam-se em fatos. A verdade é nosso balizador e dela não nos afastamos. O jornalismo ético e a fidelidade aos acontecimentos são princípios que nos premiaram com a credibilidade conquistada a duras penas. E assim continuaremos a agir, agradando a alguns e desagradando a outros.

O site Livre Concorrência não participa de nenhuma campanha. Não critica e não defende candidato A ou B. Mas parabeniza a todos que de alguma forma estão envolvidos no pleito eleitoral, consagrando o processo democrático em todo o nosso país.

Iven Carús
Editor