Nossa meta para 2022: seguir defendendo a livre concorrência e denunciando quem se opõem à liberdade de empreender neste país. Feliz Festas a todos!

Onde cartéis se eternizam não existe crescimento econômico, tampouco desenvolvimento social. Cartéis são sinônimos de organização criminosa, atraso, violência, danos a clientes e prejuízos à Ordem Econômica e aos consumidores em geral. É contra isso que o site Livre Concorrência se insurge e luta há quase duas décadas.

Repórteres e editores desejam a todos os leitores e parceiros do site um feliz Natal e um 2022 repleto de paz, alegria, saúde e muita prosperidade. Nossa equipe fará uma breve pausa para recarregar as energias, trocar equipamentos, fazer uns cursos de capacitação e, claro, pegar uma praia.

A gente volta em seguida. E com a mesma determinação de sempre: defender a livre concorrência, a iniciativa e denunciar quem se opõe a liberdade econômica. Como único canal especializado do país, em defesa da livre concorrência e os nefastos prejuízos decorrentes da formação de cartéis, temos muito a mostrar pra sociedade brasileira. Até logo!

Ivens Carús
Editor-chefe