Acaba o ano, inicia-se um novo

Sempre é assim, felizmente. Estamos concluindo a passagem por um ano e já pensando no próximo.

É um período para reflexão. Nossa enxuta e qualificada equipe chegou à conclusão de que encerramos 2022 com a certeza do dever cumprido. Agradamos alguns, causamos certo inconformismo a outros. Mas é impossível agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo, sabemos. Para falar a verdade, não estamos nessa labuta para agradar ninguém.

Passamos por momentos de tensão, principalmente frente ao ataque feroz desferido contra nosso trabalho no Poder Judiciário. Mas estamos satisfeitos porque juízas(es) e promotoras(es), até aqui, têm se manifestado no sentido de que o site Livre Concorrência é um veículo de comunicação e cumpre o papel constitucional de informar as pessoas. Por ter relevância social, o site também teve assegurado o livre exercício da informação, preceito consagrado na Constituição Federal do Brasil, embora haja queixas reiteradas dos que praticam alguma infração à ordem econômica e que não querem ver isso sendo levado ao conhecimento da sociedade.

Agora, chega o momento de darmos uma parada – como em todos os anos – para recarregar as baterias e nos preparar para o novo desafio que surge em 2023: prosseguir no caminho inalienável de oferecer a nossas(os) leitoras(es) o direito a receber informação de qualidade, com a credibilidade que conquistamos ao longo de muitos anos. Nesse período, estaremos elaborando nossa pauta, sempre na mesma linha editorial.

Bom final de ano a todas(os), e que 2023 se apresente, mesmo com tantos desafios, como um ano de prosperidade e com menos cartéis. O crescimento econômico e o desenvolvimento social do país também dependem do sucesso da batalha contra o abuso de poder econômico, a divisão de mercado e o ágio impostos por grandes grupos que controlam vários setores.

Equipe do site Livre Concorrência

ANTV BID da Volkswagen Cade Cartel dos cegonheiros Fiat Ford Formação de cartel Gaeco GM Incêndios criminosos Jeep Justiça Federal Luiz Moan MPF Operação Ciconia Operação Pacto Polícia Federal Prejuízo causado pelo cartel Sada Sinaceg Sindicam Sintraveic-PE Sintravers STJ Tegma Tentativa de censura Transporte de veículos Transporte de veículos2 Transporte de veículos novos TRF-4 Vittorio Medioli Volkswagen

Um comentário sobre "Acaba o ano, inicia-se um novo"

  1. LUIZ CARLOS BEZERRA disse:

    NOTÁVEIS AMIGOS, DESSE PORTAL MARAVILHOSO, QUE SEMPRE EDITOU E EDITA A PURA VERDADE DOS FATOS.
    UMA FRASE ANTIGA, QUE APRENDI HÁ VÁRIOS ANOS, É ESSA: – “CULTIVES A VOZ BAIXA E SUAVE, POIS O MODO DE FALAR E, AS COISAS DITAS OU EDITADAS, QUANDO ESPELHAM A PURA VERDADE DOS FATOS. IMPRESSIONA MUITO MAIS DO QUE SE FALA!”
    QUE TENHAM UM BELÍSSIMO NATAL, ABENÇOADO POR DEUS E SEU FILHO “JESUS”! DANDO A ESSA EQUIPE E SEUS FAMILIARES. MUITAS ENERGIAS PARA CONTINUAREM ESSA “BATALHA”, DE EDITAR TAIS FATOS, ATÉ MESMO CRIMINOSOS, PROPORCIONANDO CONHECIMENTO AOS SEUS LEITORES!
    SÓ TEMOS É QUE PARABENIZAR ESSA EQUIPE!
    O BRASIL PRECISA MUITO DE VCS!
    “FELIZ ANO NOVO”, TAMBÉM A TODOS!

Os comentários estão encerrados