
Sempre é assim, felizmente. Estamos concluindo a passagem por um ano e já pensando no próximo.

É um período para reflexão. Nossa enxuta e qualificada equipe chegou à conclusão de que encerramos 2022 com a certeza do dever cumprido. Agradamos alguns, causamos certo inconformismo a outros. Mas é impossível agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo, sabemos. Para falar a verdade, não estamos nessa labuta para agradar ninguém.
Passamos por momentos de tensão, principalmente frente ao ataque feroz desferido contra nosso trabalho no Poder Judiciário. Mas estamos satisfeitos porque juízas(es) e promotoras(es), até aqui, têm se manifestado no sentido de que o site Livre Concorrência é um veículo de comunicação e cumpre o papel constitucional de informar as pessoas. Por ter relevância social, o site também teve assegurado o livre exercício da informação, preceito consagrado na Constituição Federal do Brasil, embora haja queixas reiteradas dos que praticam alguma infração à ordem econômica e que não querem ver isso sendo levado ao conhecimento da sociedade.
Agora, chega o momento de darmos uma parada – como em todos os anos – para recarregar as baterias e nos preparar para o novo desafio que surge em 2023: prosseguir no caminho inalienável de oferecer a nossas(os) leitoras(es) o direito a receber informação de qualidade, com a credibilidade que conquistamos ao longo de muitos anos. Nesse período, estaremos elaborando nossa pauta, sempre na mesma linha editorial.
Bom final de ano a todas(os), e que 2023 se apresente, mesmo com tantos desafios, como um ano de prosperidade e com menos cartéis. O crescimento econômico e o desenvolvimento social do país também dependem do sucesso da batalha contra o abuso de poder econômico, a divisão de mercado e o ágio impostos por grandes grupos que controlam vários setores.
Equipe do site Livre Concorrência
NOTÁVEIS AMIGOS, DESSE PORTAL MARAVILHOSO, QUE SEMPRE EDITOU E EDITA A PURA VERDADE DOS FATOS.
UMA FRASE ANTIGA, QUE APRENDI HÁ VÁRIOS ANOS, É ESSA: – “CULTIVES A VOZ BAIXA E SUAVE, POIS O MODO DE FALAR E, AS COISAS DITAS OU EDITADAS, QUANDO ESPELHAM A PURA VERDADE DOS FATOS. IMPRESSIONA MUITO MAIS DO QUE SE FALA!”
QUE TENHAM UM BELÍSSIMO NATAL, ABENÇOADO POR DEUS E SEU FILHO “JESUS”! DANDO A ESSA EQUIPE E SEUS FAMILIARES. MUITAS ENERGIAS PARA CONTINUAREM ESSA “BATALHA”, DE EDITAR TAIS FATOS, ATÉ MESMO CRIMINOSOS, PROPORCIONANDO CONHECIMENTO AOS SEUS LEITORES!
SÓ TEMOS É QUE PARABENIZAR ESSA EQUIPE!
O BRASIL PRECISA MUITO DE VCS!
“FELIZ ANO NOVO”, TAMBÉM A TODOS!