Alalaô! Voltaremos na segunda-feira depois do Carnaval

Repórteres e editor do site Livre Concorrência farão um merecido recesso de Carnaval. Para falar a verdade, a equipe de TI usará esse intervalo para concluir manutenção da rede e troca de equipamentos iniciada em janeiro. Seguiremos vigilantes.

Nossos foliões vão aproveitar blocos em São Paulo, Belo Horizonte, Olinda e Rio de Janeiro. Mas nem todos se juntarão ao ziriguidum. Alguns, em menor número, vão aproveitar a natureza, sobretudo no Cerrado e na Mata Atlântica. Um de nós, acreditem!, viajará a Alemanha.

Bom Carnaval a todos! Voltaremos na segunda-feira (27).

ANTV BID da Volkswagen Cade Cartel dos cegonheiros Fiat Ford Formação de cartel Gaeco GM Incêndios criminosos Jeep Justiça Federal Luiz Moan MPF Operação Ciconia Operação Pacto Polícia Federal Prejuízo causado pelo cartel Sada Sinaceg Sindicam Sintraveic-PE Sintravers STJ Tegma Tentativa de censura Transporte de veículos Transporte de veículos2 Transporte de veículos novos TRF-4 Vittorio Medioli Volkswagen

Um comentário sobre "Alalaô! Voltaremos na segunda-feira depois do Carnaval"

  1. LUIZ CARLOS BEZERRA disse:

    CUIDEM-SE NOBRES PROFISSIONAIS DE ELITE DO NOSSO PAÍS.
    EVITEM AGLOMERAÇÕES COM O POVO ILUDIDO COM ESSAS FESTAS, POIS A TAL DE COVID NÃO DEIXOU DE EXISTIR EM NOSSA NAÇÃO.
    A CHINA NÃO CRIOU ESSE VÍRUS PARA FAZER GRAÇA A NINGUÉM. ELES SÓ PENSAM EM DESTRUIR NOSSO BRASIL, ASSIM COMO OS DEMAIS PAÍSES DA TERRA!
    SE FOREM SAIR, NUNCA DEIXEM DE USAR AS FAMOSAS “MÁSCARAS” DE PROTEÇÃO!
    FELIZ FERIADO NACIONAL!

Os comentários estão encerrados