Correção: mandados de busca e apreensão no município de Simões Filho (BA)

O site Livre Concorrência errou ao noticiar que agentes da Polícia Federal, Cade e Gaeco cumpriram mandados de busca e apreensão na sede da Autoport, no município de Simões Filho, na Bahia. A Autoport, cuja sede localiza-se em Vitória (ES), não foi um dos alvos autorizados pela Justiça de São Paulo.

A informação correta é que a Operação Pacto – deflagrada para ampliar as investigações sobre crimes contra a ordem econômica e organização criminosa no setor de transporte de veículos novos – apreendeu documentos na sede de uma transportadora no município de Simões Filho – cidade onde também está localizada a Transcar, empresa denunciada no inquérito administrativo em andamento no órgão antitruste.

Na manhã de 17 de outubro, cerca de 60 agentes cumpriram dez mandados de buscas e apreensões em transportadoras dos grupos Sada e Tegma (Betim, em Minas Gerais, e São Bernardo do Campo, em São Paulo), além de em uma empresa instalada na Bahia. A sede de um sindicato de cegonheiros no Espírito Santo também foi alvo da operação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANTV BID da Volkswagen Cade Cartel dos cegonheiros Fiat Ford Formação de cartel Gaeco GM Incêndios criminosos Jeep Justiça Federal Luiz Moan MPF Operação Ciconia Operação Pacto Polícia Federal Prejuízo causado pelo cartel Sada Sinaceg Sindicam Sintraveic-PE Sintravers STJ Tegma Tentativa de censura Transporte de veículos Transporte de veículos2 Transporte de veículos novos TRF-4 Vittorio Medioli Volkswagen

Um comentário sobre "Correção: mandados de busca e apreensão no município de Simões Filho (BA)"

  1. LUIZ CARLOS BEZERRA disse:

    *Correção: A Autoport não foi alvo dos mandados de buscas e apreensões autorizados pela Justiça de São Paulo. A informação correta é que a Operação Pacto apreendeu documentos na sede uma transportadora no município de Simões Filho (BA). A Autoport tem sede em Vitória (ES).
    Comentário
    LUIZ CARLOS BEZERRA em 20 de outubro de 2019 em 09:16
    PARABÉNS SR. IVENS CARÚS (REDATOR CHEFE DESTE PORTAL). SÓ NÃO COMETEM EQUÍVOCOS, OS QUE NADA FAZEM!
    OS ACÚMULOS DE NOTICIÁRIOS DESTE ASSUNTO, LEVA QUALQUER UM A COMETER ALGUNS PEQUENOS ERROS, MAS NADA É MAIS GRAVE DO QUE AS MATÉRIAS LÍCITAS E CITADAS AO LONGO DE TANTOS ANOS, REFERENTES AOS DESMANDOS DO CARTEL EM PAUTA.
    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, E QUE TODOS OS RÉUS SEJAM DEVIDAMENTE PUNIDOS, NAS FORMAS DAS LEIS!
    “DOA A QUEM DOER”!

Os comentários estão encerrados