Esclarecimento

O site Livre Concorrência acredita ser necessária a veiculação deste esclarecimento em função do uso de notícias produzidas pela nossa equipe e cujos conteúdos estão circulando em redes sociais e aplicativos nesta campanha eleitoral.

Entendemos ser indispensável informar que todas as matérias veiculadas em nosso site são de domínio público, podendo serem reproduzidas parcial ou totalmente, desde que apresentem absoluta fidelidade ao que está disponível na nossa página.

Em momento algum apoiamos ou compactuamos com qualquer espécie de alteração dos textos publicados por nossa equipe.

As publicações do site Livre Concorrência, sempre, baseiam-se em fatos. A verdade é nosso balizador e dela não nos afastamos. O jornalismo ético e a fidelidade aos acontecimentos são princípios que nos premiaram com a credibilidade conquistada a duras penas. E assim continuaremos a agir, agradando a alguns e desagradando a outros.

O site Livre Concorrência não participa de nenhuma campanha. Não critica e não defende candidato A ou B. Mas parabeniza a todos que de alguma forma estão envolvidos no pleito eleitoral, consagrando o processo democrático em todo o nosso país.

Iven Carús
Editor

ANTV BID da Volkswagen Cade Cartel dos cegonheiros Fiat Ford Formação de cartel Gaeco GM Incêndios criminosos Jeep Justiça Federal Luiz Moan MPF Operação Ciconia Operação Pacto Polícia Federal Prejuízo causado pelo cartel Sada Sinaceg Sindicam Sintraveic-PE Sintravers STJ Tegma Tentativa de censura Transporte de veículos Transporte de veículos2 Transporte de veículos novos TRF-4 Vittorio Medioli Volkswagen

2 comentários sobre "Esclarecimento"

  1. LUIZ CARLOS BEZERRA disse:

    PARABÉNS SR. IVENS CARÚS, REDATOR CHEFE DESSE EXCELENTE PORTAL DE NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES IMPRESCINDÍVEIS PARA A NOSSA DEMOCRACIA!
    TODOS OS FATOS ENTÃO DIVULGADOS POR TODOS QUE FAZEM PARTE DESSE SITE, SÃO DOTADOS DE CONHECIMENTOS TÉCNICOS E MUITO BEM FUNDAMENTADOS EM FATOS REAIS!
    SE UM CANDIDATO, SEJA ELE QUEM FOR, NÃO OBTIVER A INTEGRIDADE MORAL E PRINCIPALMENTE NÃO FIZER PARTE DE FACÇÕES CRIMINOSAS EXISTENTES NESSE NOSSO PAÍS, CERTAMENTE SERÁ MASSACRADO, NÃO SÓ PELO PORTAL, MAS POR TODOS OS CIDADÃOS DE BEM QUE LUTAM POR UMA NAÇÃO JUSTA E DEMOCRÁTICA.
    SE UM CANDIDATO JÁ ESTIVER SIDO JULGADO E CONDENADO POR QUALQUER CRIME, SEJA ELE CHEFE OU INTEGRANTE DE CARTEL, DEVE SER IMEDIATAMENTE IMPEDIDO DE GALGAR QUALQUER POSICIONAMENTO POLÍTICO, POIS O NOSSO BRASIL NÃO PRECISA DE “BANDIDOS” ATUANDO EM NOSSA POLÍTICA, NEM TÃO POUCO ESTRANGEIROS! LUGAR DE CRIMINOSOS É NA CADEIA, SEJA ELE QUEM FOR!
    PRA FRENTE BRASIL!
    HOJE SOB NOVA DIREÇÃO ATUANTE CONTRA OS CORRUPTOS E MILICIANOS!
    DEUS SEJA LOUVADO!

  2. Luiz Carlos Bezerra disse:

    Só pra elucidar melhor o comentário acima.
    Todo candidato a qualquer que seja o cargo Político, tem que estar com sua ficha limpa. Caso contrário deverá ser imediatamente proibido de participar , ou concorrer.
    O Povo Brasileiro não aguenta mais nenhum condenado no Congresso Nacional e em nenhum Município da Federação!
    “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!”

Os comentários estão encerrados