Estamos mudando

Estamos mudando mais uma vez. Para melhor, esperamos. Nos esmeramos ao longo dos últimos oito meses para a definição de um novo projeto gráfico, mais moderno, atraente e com recursos de última geração. A última alteração significativa que fizemos foi em 2017. De lá para cá, muita coisa mudou. Avançou e até forçou a atualização.

Somos, sem sombra de dúvida, o único canal do Brasil especializado no noticiário envolvendo formação de cartéis, monopólios, concentração de mercado, atos de concentração e, principalmente, ações prejudiciais à economia e aos consumidores.

A defesa da livre concorrência, consagrada pela Constituição Federal no capítulo destinado à ordem econômica, norteia nossa linha editorial. É nossa filosofia de trabalho e dela não nos afastamos, desde as primeiras matérias veiculadas ao longo dos últimos 16 anos.

O Livre Concorrência substituiu o Anticartel, que permaneceu no ar de 2006 a 2017, quando deu lugar ao novo layout e ao nome mais moderno.

A partir da próxima segunda-feira, 8 de agosto, nossos leitores terão uma surpresa agradável, acreditamos. Estaremos fazendo atualizações diárias, com notícias veiculadas de segundas a sextas-feiras, num novo formato.

Somam-se a nossa enxuta equipe, dois novos profissionais altamente experientes e especializados na área econômica, com passagens, entre outros veículos de nível nacional, pela Gazeta Mercantil, um dos maiores jornais impressos do país.

Além dos jornalistas que chegam para agregar qualidade à linha editorial, contamos com novos parceiros comerciais, que não só apostam na seriedade do nosso trabalho, como são defensores incontestes da livre concorrência.

Por conta dessas alterações, nesta quinta-feira, dia em que publicamos nosso material semanal, paralelo à edição da newsletter, não faremos a atualização. Preferimos colocar no ar o novo projeto na próxima segunda-feira.

Ivens Carús – editor

ANTV BID da Volkswagen Cade Cartel dos cegonheiros Fiat Ford Formação de cartel Gaeco GM Incêndios criminosos Jeep Justiça Federal Luiz Moan MPF Operação Ciconia Operação Pacto Polícia Federal Prejuízo causado pelo cartel Sada Sinaceg Sindicam Sintraveic-PE Sintravers STJ Tegma Tentativa de censura Transporte de veículos Transporte de veículos2 Transporte de veículos novos TRF-4 Vittorio Medioli Volkswagen

Um comentário sobre "Estamos mudando"

  1. LUIZ CARLOS BEZERRA disse:

    POIS É NOBRES AMIGOS QUE SEMPRE ACOMPANHARAM E ACOMPANHAM ESSAS BRILHANTES MATÉRIAS DESSE PORTAL MAGNÍFICO!
    SÓ PODEMOS PARABENIZAR O ILUSTRE REDATOR CHEFE COM ESSAS MATÉRIAS JORNALÍSTICAS, QUE SEMPRE SE PREOCUPOU EM DEFENDER A NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL DESSES CARTÉIS CRIMINOSOS, QUE VEEM ATUANDO HÁ TANTOS ANOS, PREJUDICANDO EM MUITO OS CONSUMIDORES FINAIS E A ECONOMIA BRASILEIRA, DE FORMA DANOSA À NOSSA SOCIEDADE.
    O TÍTULO: “LIVRE CONCORRÊNCIA!”, É CONSTITUCIONAL E, SENDO ASSIM, SÓ MERECEM ELOGIOS!
    NOS RESTA AGORA, A JUSTIÇA SER FEITA, CONTRA ESSES VÂNDALOS (QUE INTEGRAM TAIS CARTÉIS), A FAVOR DE NOSSO PAÍS!
    O NOVO TEMA EXISTENTE AGORA, É: “BRASIL ACIMA DE TUDO. DEUS ACIMA DE TODOS!
    PRA FRENTE BRASIL!

Os comentários estão encerrados