
Estamos mudando mais uma vez. Para melhor, esperamos. Nos esmeramos ao longo dos últimos oito meses para a definição de um novo projeto gráfico, mais moderno, atraente e com recursos de última geração. A última alteração significativa que fizemos foi em 2017. De lá para cá, muita coisa mudou. Avançou e até forçou a atualização.
Somos, sem sombra de dúvida, o único canal do Brasil especializado no noticiário envolvendo formação de cartéis, monopólios, concentração de mercado, atos de concentração e, principalmente, ações prejudiciais à economia e aos consumidores.
A defesa da livre concorrência, consagrada pela Constituição Federal no capítulo destinado à ordem econômica, norteia nossa linha editorial. É nossa filosofia de trabalho e dela não nos afastamos, desde as primeiras matérias veiculadas ao longo dos últimos 16 anos.
O Livre Concorrência substituiu o Anticartel, que permaneceu no ar de 2006 a 2017, quando deu lugar ao novo layout e ao nome mais moderno.
A partir da próxima segunda-feira, 8 de agosto, nossos leitores terão uma surpresa agradável, acreditamos. Estaremos fazendo atualizações diárias, com notícias veiculadas de segundas a sextas-feiras, num novo formato.
Somam-se a nossa enxuta equipe, dois novos profissionais altamente experientes e especializados na área econômica, com passagens, entre outros veículos de nível nacional, pela Gazeta Mercantil, um dos maiores jornais impressos do país.
Além dos jornalistas que chegam para agregar qualidade à linha editorial, contamos com novos parceiros comerciais, que não só apostam na seriedade do nosso trabalho, como são defensores incontestes da livre concorrência.
Por conta dessas alterações, nesta quinta-feira, dia em que publicamos nosso material semanal, paralelo à edição da newsletter, não faremos a atualização. Preferimos colocar no ar o novo projeto na próxima segunda-feira.
Ivens Carús – editor
POIS É NOBRES AMIGOS QUE SEMPRE ACOMPANHARAM E ACOMPANHAM ESSAS BRILHANTES MATÉRIAS DESSE PORTAL MAGNÍFICO!
SÓ PODEMOS PARABENIZAR O ILUSTRE REDATOR CHEFE COM ESSAS MATÉRIAS JORNALÍSTICAS, QUE SEMPRE SE PREOCUPOU EM DEFENDER A NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL DESSES CARTÉIS CRIMINOSOS, QUE VEEM ATUANDO HÁ TANTOS ANOS, PREJUDICANDO EM MUITO OS CONSUMIDORES FINAIS E A ECONOMIA BRASILEIRA, DE FORMA DANOSA À NOSSA SOCIEDADE.
O TÍTULO: “LIVRE CONCORRÊNCIA!”, É CONSTITUCIONAL E, SENDO ASSIM, SÓ MERECEM ELOGIOS!
NOS RESTA AGORA, A JUSTIÇA SER FEITA, CONTRA ESSES VÂNDALOS (QUE INTEGRAM TAIS CARTÉIS), A FAVOR DE NOSSO PAÍS!
O NOVO TEMA EXISTENTE AGORA, É: “BRASIL ACIMA DE TUDO. DEUS ACIMA DE TODOS!
PRA FRENTE BRASIL!