Expo de Transportes do ABCD, promovida pelo Sinaceg, reunirá os últimos lançamentos em serviços e equipamentos para o setor dos cegonheiros

A exposição, que será realizada em setembro, é considerada o segundo maior evento de transportes do estado de São Paulo. Em 2023, foram mais de R$ 400 milhões em negócios, alta de 14% na comparação com 2022, e o número de visitantes superou os 60 mil, 25% a mais.

De São Paulo

De 26 a 28 de setembro, o Sindicato Nacional dos Cegonheiros (Sinaceg) promoverá a Expo Transportes do ABCD. O evento, que neste ano chega à sua 24ª edição, ocorrerá nos Estúdios e Pavilhões de São Bernardo do Campo (Pavilhão Vera Cruz), em São Paulo. A exemplo das edições anteriores, os expositores prometem novidades e condições especiais para aquisição de produtos e serviços.

Segurança e durabilidade

A Cofipe, primeira concessionária da Iveco no Brasil, terá em seu estande o mais recente lançamento no segmento de pesados da marca, o S-WAY. O modelo reúne conforto e tecnologia, que garantem não apenas uma viagem tranquila, mas também entregas rápidas e seguras.

Thiago Costa, gerente de Vendas da Cofipe, ressalta:

“O S-WAY tem design inovador, agrega novas tecnologias, proporciona mais segurança e durabilidade.”

Condições especiais de financiamento

A Comercial De Nigris, concessionária Mercedes-Benz, que participa da Expo de Transportes do ABCD desde a primeira edição, vai expor toda a linha de produtos destinada aos cegonheiros e o portfólio de serviços da oficina dedicada ao segmento, localizada no bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo. “Vamos expor o Actros, modelos 2045 e 2548, e oferecer condições especiais de financiamento”, afirma Carmo Pizzotti, diretor da De Nigris.

Inovação e benefícios

A DAF Via Trucks vai expor o caminhão XF FTS 480, um dos modelos mais avançados e eficientes da montadora, além da DAF Collection, linha exclusiva de produtos e acessórios da marca DAF. Segundo Hovani Argeri, diretor da Via Trucks, os visitantes poderão conhecer de perto todas as inovações e benefícios que a DAF oferece, como tecnologia de ponta, conforto e segurança, durabilidade e resistência e serviços adicionais.

Argeri acrescenta:

“Vamos apresentar nossos serviços de oficina, funilaria e pintura, além de peças originais e multimarcas, TRP e Paccar Parts.”

Experiência no transporte de veículos premium

A Lemak (foto de abertura/Divulgação) leva para a 24ª Expo do ABCD sua experiência no transporte de veículos premium. “Nós transportamos os carros do centro de distribuição para a concessionária ou desta para a casa do cliente ou da casa do cliente para onde ele quiser”, explica Leandro Marcelino Silva, presidente da empresa, que tem no portfólio a condução de veículos nacionais e importados, relíquias, vans, jipes, caminhões leves, médios e pesados, caminhonetes, chassis, motocicletas, barcos, máquinas e implementos, novos e seminovos.

Qualidade e atendimentos aos cegonheiros

A Scania, que também participa da Expo de Transportes do ABCD desde a primeira edição, vai expor os caminhões GL 370, 4×2 e 6×2, e RH 450, 6×2. Segundo Gian Carlo Souza, do departamento de Marketing, a planta de São Bernardo foi reformada com o intuito de aprimorar a qualidade e atendimento aos clientes, principalmente do segmento dos cegonheiros.

Além desses expositores, já confirmaram presença as empresas abaixo:

AutoSueco/Volvo
Apta/VW MAN
Cooperceg
Grupo Sada
Interbrok
Jurídica Corretora de Seguros
Pneus TEP
Sicoob Credceg
Tegma
Transauto
Transmoreno
Trucks Control.

José Ronaldo Marques da Silva, o Boizinho, presidente do Sinaceg, explica o sucesso do evento:

“A Feira do Cegonheiro foi idealizada pelo Sinaceg há 25 anos, mas só é possível e cresce a cada edição graças ao apoio das várias empresas que atuam no setor. Como sempre reforço, todas as conquistas do sindicato são fruto da união da categoria.” .

(Com informações do Grupo Printer Comunicação)

ANTV BID da Volkswagen Cade Cartel dos cegonheiros Fiat Ford Formação de cartel Gaeco GM Incêndios criminosos Jeep Justiça Federal Luiz Moan MPF Operação Ciconia Operação Pacto Polícia Federal Prejuízo causado pelo cartel Sada Sinaceg Sindicam Sintraveic-PE Sintravers STJ Tegma Tentativa de censura Transporte de veículos Transporte de veículos2 Transporte de veículos novos TRF-4 Vittorio Medioli Volkswagen