Jornalista anuncia que escreverá sobre sindicato gaúcho controlado pelo cartel dos cegonheiros

De Gravataí, município onde a General Motors mantém uma fábrica no Rio Grande do Sul, o jornalista Chico Pereira avisa que planeja escrever sobre o setor de transporte de veículos novos.

Em seu blog, ele anunciou nesta segunda-feira (8):

“Quando tiver mais inspiração que tempo, irei contar como foi fundado o Sindicato dos Cegonheiros de Gravataí.”

O colunista refere-se ao Sindicato dos Cegonheiros do Rio Grande do Sul (Sintravers), cujo comando foi tomado pelo Sindicato Nacional dos Cegonheiros (Sinaceg).

Chico Pereira pretende revelar a participação “de grandes transportadoras de São Paulo” no sindicato gaúcho. Também promete divulgar detalhes sobre a atuação ilegal da entidade:

“Há processos em Gravataí e julgamentos na pauta do TRF-4 sobre cartel e venda de vagas que é proibida, pois o sindicato foi fundado para caminhoneiros, motoristas profissionais e não para proprietários de vários caminhões para fins de investimento e especulação.”

E conclui:

“O assunto é perigoso, porque há muitos bandidos neste meio.”

ANTV BID da Volkswagen Cade Cartel dos cegonheiros Fiat Ford Formação de cartel Gaeco GM Incêndios criminosos Jeep Justiça Federal Luiz Moan MPF Operação Ciconia Operação Pacto Polícia Federal Prejuízo causado pelo cartel Sada Sinaceg Sindicam Sintraveic-PE Sintravers STJ Tegma Tentativa de censura Transporte de veículos Transporte de veículos2 Transporte de veículos novos TRF-4 Vittorio Medioli Volkswagen

Um comentário sobre "Jornalista anuncia que escreverá sobre sindicato gaúcho controlado pelo cartel dos cegonheiros"

  1. LUIZ CARLOS BEZERRA disse:

    AMIGOS QUE ACESSAM ESTE PORTAL!
    Apesar de já sabermos como atua o Cartel, haja vista as diversas Ações Jurídicas em andamento, emanadas pelo MPF, PF e outros como o TRF-4, acima citado. Ficaremos no aguardo do pronunciamento deste jornalista, que certamente se baseará em FATOS REAIS.
    Espero realmente que ele tenha tal coragem, pois se colocará em risco de possíveis atentados criminosos!
    QUE DEUS O PROTEJA E NUNCA O DESAMPARE, DA MESMA FORMA QUE VEM PROTEGENDO O REDATOR CHEFE DESTE MAGNÍFICO PORTAL (SR. IVENS CARÚS)!
    AMÉM!

Os comentários estão encerrados