Nossa meta para 2022: seguir defendendo a livre concorrência e denunciando quem se opõem à liberdade de empreender neste país. Feliz Festas a todos!

Onde cartéis se eternizam não existe crescimento econômico, tampouco desenvolvimento social. Cartéis são sinônimos de organização criminosa, atraso, violência, danos a clientes e prejuízos à Ordem Econômica e aos consumidores em geral. É contra isso que o site Livre Concorrência se insurge e luta há quase duas décadas.

Repórteres e editores desejam a todos os leitores e parceiros do site um feliz Natal e um 2022 repleto de paz, alegria, saúde e muita prosperidade. Nossa equipe fará uma breve pausa para recarregar as energias, trocar equipamentos, fazer uns cursos de capacitação e, claro, pegar uma praia.

A gente volta em seguida. E com a mesma determinação de sempre: defender a livre concorrência, a iniciativa e denunciar quem se opõe a liberdade econômica. Como único canal especializado do país, em defesa da livre concorrência e os nefastos prejuízos decorrentes da formação de cartéis, temos muito a mostrar pra sociedade brasileira. Até logo!

Ivens Carús
Editor-chefe

ANTV BID da Volkswagen Cade Cartel dos cegonheiros Fiat Ford Formação de cartel Gaeco GM Incêndios criminosos Jeep Justiça Federal Luiz Moan MPF Operação Ciconia Operação Pacto Polícia Federal Prejuízo causado pelo cartel Sada Sinaceg Sindicam Sintraveic-PE Sintravers STJ Tegma Tentativa de censura Transporte de veículos Transporte de veículos2 Transporte de veículos novos TRF-4 Vittorio Medioli Volkswagen

Um comentário sobre "Nossa meta para 2022: seguir defendendo a livre concorrência e denunciando quem se opõem à liberdade de empreender neste país. Feliz Festas a todos!"

  1. LUIZ CARLOS BEZERRA disse:

    SÓ TEMOS É QUE AGRADECER, A TODA EQUIPE DE JORNALISTAS, QUE FAZ PARTE DESSE PORTAL, POIS SEMPRE LUTARAM COM TOTAL DIGNIDADE E CARÁTER MORAL, DEFENDENDO ESSA LEI CONSTITUCIONAL, DENOMINADA: “LIVRE CONCORRÊNCIA!”
    ATÉ TENTARAM PARAR ESSE PORTAL, COM O OFERECIMENTO DE PROPINA, PARA O CIDADÃO LÍCITO, SR. IVENS CARÚS, MAS “DERAM COM OS BURROS N’ÁGUA. ESSE JORNALISTA NUNCA ESTEVE À VENDA E, SUA DIGNIDADE JAMAIS SERIA ABALADA!
    SENDO ASSIM, PARABENIZAMOS VEEMENTEMENTE ESSE GRUPO DE PROFISSIONAIS, QUE SEMPRE LUTOU POR UM BRASIL MELHOR!
    TODOS OS CARTÉIS EXISTENTES EM NOSSO PAÍS, QUE SÃO SEM A MENOR DÚVIDA, UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, DEVERIAM SER SUMARIAMENTE EXTINTOS E, SEUS LIDERES, PRESOS. PRINCIPALMENTE OS POLÍTICOS, QUE SE VENDERAM À ESSA FACÇÃO, AO LONGO DE TANTOS ANOS!
    O LEMA DO NOSSO PAÍS HOJE, É UM SÓ: – “BRASIL ACIMA DE TUDO. DEUS ACIMA DE TODOS!”
    DOA A QUEM DOER!
    PRA FRENTE BRASIL!
    “FELIZ NATAL PRA TODOS E, QUE NO PRÓXIMO ANO, NÃO MAIS EXISTAM ESSAS MILÍCIAS CRIMINOSAS EM NOSSO BRASIL!

Os comentários estão encerrados