Presidente do Sintraveic desabafa: “Somos tratados como bandidos.”

O presidente do Sintraveic-PE, José Milton de Freitas, conhecido como Alongado, desabafou diante da festa promovida pela Sada e governo do Estado de Pernambuco. O líder sindical ressaltou que há 50 dias os cegonheiros vêm denunciando a organização criminosa que fechou o mercado de transporte de veículos novos em Pernambuco para os carreteiros pernambucanos. “Infelizmente, o governador Paulo Câmara, que não nos ouviu nem sequer nos recebeu, está junto com eles no intuito de literalmente tapar o sol com a peneira”, queixou-se.

De acordo com o sindicalista, não houve nenhuma proposta à categoria, nem da Fiat/Jeep nem da Sada:

presidente-sintraveic2

“Estão tentando forjar uma falsa categoria, que desconsidera o cumprimento da lei. Vão afirmar que estão a cumprir a lei do Prodeauto. Nós, do Sintraveic, que temos a documentação e a legitimidade, somos tratados como bandidos. Vamos continuar firmes porque sabemos que não existe absolutamente nada que supere a verdade. E a verdade é nós quem temos.”

José Freitas, presidente do Sintraveic-PE

 

ANTV BID da Volkswagen Cade Cartel dos cegonheiros Fiat Ford Formação de cartel Gaeco GM Incêndios criminosos Jeep Justiça Federal Luiz Moan MPF Operação Ciconia Operação Pacto Polícia Federal Prejuízo causado pelo cartel Sada Sinaceg Sindicam Sintraveic-PE Sintravers STJ Tegma Tentativa de censura Transporte de veículos Transporte de veículos2 Transporte de veículos novos TRF-4 Vittorio Medioli Volkswagen

Um comentário sobre "Presidente do Sintraveic desabafa: “Somos tratados como bandidos.”"

  1. LUIZ CARLOS BEZERRA disse:

    PREZADOS AMIGOS.
    O SINDICATO EM QUESTÃO, JÁ SOFREU MUITO AO LONGOS DESTES ANOS, PARA QUE UMA LEI DENOMINADA “PRODEAUTO”, FOSSE RESPEITADA, DA MESMA FORMA QUE A LEI CONSTITUCIONAL: “LIVRE CONCORRÊNCIA”!
    MAS O QUE OCORREU. ATÉ CARRETA DE TRANSPORTADOR DESTE GRUPO, FOI INCENDIADA NA CALADA DA NOITE, POR VÂNDALOS DESTA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, DENOMINADA CARTEL DOS CEGONHEIROS.
    FIZERAM DE TUDO PARA TOMAR NOSSO SINDICATO, CONFORME JÁ APONTADO EM MATÉRIAS ANTERIORES, REF. A EMISSÕES DE CARTAS SINDICAIS FALSAS.
    ISSO É UM ABSURDO!
    ATÉ OS DIAS DE HOJE, ESTAMOS LUTANDO PARA CONSEGUIRMOS TRABALHAR, COM TOTAL DIGNIDADE, MAS NEM O GOVERNO DO ESTADO NOS APOIOU! POR QUÊ SERÁ?
    ESTA FARRA TEM QUE ACABAR E, OS PROFISSIONAIS DO RAMO, ORA SINDICALIZADOS, QUE NÃO SE COOPTARAM AO CARTEL, MERECEM UM “LUGAR AO SOL”!
    QUE DEUS SEJA LOUVADO”
    O NOSSO PAÍS AGORA ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO!
    PRA FRANTE BRASIL!

Os comentários estão encerrados