Projeto editorial 2020: Duas décadas de luta contra o cartel dos cegonheiros

– O que mudou no setor de transporte de veículos nos últimos 20 anos

– Quais as perspectivas frente à iminente oxigenação desse segmento econômico

18 de fevereiro de 2020

Prezados leitores,

O site Livre Concorrência vai lançar no final do mês de abril uma edição especial de revista (digital) contando a história da luta em defesa da livre concorrência no mercado de transporte de veículos novos no país.
Nossa equipe irá abordar  questões referentes a esse importante segmento econômico que movimenta mais de R$ 6 bilhões por ano.

Pautas previstas
– Denúncias de concentração de mercado.
– A importância do ingresso de novos agentes econômicos no setor.
– A reação de entidades e empresas contra a livre concorrência.
– O papel das autoridades constituídas para garantir a competição entre transportadoras e operadoras logísticas.
– A tramitação e os reflexos de decisões proferidas no âmbito judicial.
– As mudanças surgidas para entidades representativas da categoria dos cegonheiros durante esse período.
– Os principais personagens que compõem o noticiário do setor (donos de empresas, presidentes de sindicatos, procuradores, promotores, demais agentes públicos, imprensa).

Perspectivas para o futuro
Será uma publicação histórica. Uma rica oportunidade de sua empresa ou entidade estar presente, já que, ao todo, o projeto prevê a participação de apenas 12 páginas comercializadas e um selo institucional que será impresso nas matérias de cunho editorial.

Assim, estamos oferecendo a publicação de uma página inteira de anúncio institucional e/ou apedido, no formato (20,99cm x 29,70cm), em arquivo (PNG), em posição indeterminada.
O início da produção ocorrerá em 2 de março de 2020 e a reserva de espaços comerciais ocorrerá até o dia 31 de março de 2020.

Importante
O site Livre Concorrência esclarece que a aquisição de cotas (páginas) para auxiliar a viabilizar o material não significa qualquer tipo de interferência no conteúdo ou na linha editorial da publicação, cujo norte é a defesa da livre iniciativa e a avaliação das perspectivas para o segmento.

No entanto, caso sua empresa ou entidade apoie a livre concorrência e a iniciativa, mas tem algum receio de que possa vir a sofrer qualquer espécie de represália, o site Livre Concorrência entende. Assim, poderá haver contribuição espontânea, sobre a qual incidirá o recolhimento de todos os impostos pertinentes da nossa parte.

Atenciosamente
Ivens Carús
Editor