Sinaceg inaugura sede com melhoria na infraestrutura e concretiza sonho dos cegonheiros

O evento, marcado para às 11 horas de hoje (16), contará com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, dentre outras autoridades. Mais de 3,7 mil cegonheiros de todo o país serão beneficiados com a nova infraestrutura que visa apoiar o trabalho da categoria.

De São Paulo

O Sindicato Nacional dos Cegonheiros (SInaceg), uma das entidades patronais mais organizadas do país, entrega hoje aos associados uma nova sede. Segundo a agência de notícias do governo federal, o ministro Luiz Marinho, do Trabalho e Emprego, confirmou presença no evento. O prefeito de São Bernardo do Campo (SP), Orlando Morando, também deverá participar da inauguração, juntamente com centenas de cegonheiros. A geração própria de energia solar é um dos destaques do empreendimento com 4,6 mil metros quadrados.

Localizada na Estrada dos Casas, número 1795, em São Bernardo do Campo, a nova sede conta com auditório para 700 lugares, o que permitirá a realização de assembleias da categoria, gerando economia com locação de espaços para a realização dos encontros. Além disso, os associados poderão contar, no mesmo lugar, com vagas para carregadores de veículos elétricos e playground. Há planos para a promoção de cursos de capacitação e palestras. Barbearia, lanchonete e serviços já existentes, a exemplo de local para licença especial de transporte e odontologia, igualmente foram contemplados.

A nova sede representa, segundo divulgou Márcio Galdino, um dos diretores do Sinaceg, “um marco na história do sindicato, que após 32 anos na sede atual, dará um passo significativo em sua infraestrutura”. O novo espaço irá aumentar a capacidade de atendimento da entidade patronal aos associados, trazendo mais conforto, concentrando praticamente todas as atividades indispensáveis à realização do trabalho de transporte de veículos num único local.

ANTV BID da Volkswagen Cade Cartel dos cegonheiros Fiat Ford Formação de cartel Gaeco GM Incêndios criminosos Jeep Justiça Federal Luiz Moan MPF Operação Ciconia Operação Pacto Polícia Federal Prejuízo causado pelo cartel Sada Sinaceg Sindicam Sintraveic-PE Sintravers STJ Tegma Tentativa de censura Transporte de veículos Transporte de veículos2 Transporte de veículos novos TRF-4 Vittorio Medioli Volkswagen

Um comentário sobre "Sinaceg inaugura sede com melhoria na infraestrutura e concretiza sonho dos cegonheiros"

  1. LUIZ CARLOS BEZERRA disse:

    POIS É, NOBRES AMIGOS QUE SEMPRE ACOMPANHAM ESSAS MATÉRIAS SEMPRE BRILHANTES, QUE SÓ É EDITADA NESSE PORTAL JORNALÍSTICO, QUE MERECE TODO MEU RESPEITO.
    CERTAMENTE DEVE TER SIDO UM VERDADEIRO FIASCO, ESSA HOMENAGEM, NÃO É MESMO?
    FIQUEI SABENDO QUE O MINISTRO DO TRABALHO E EMPREGO, NÃO TERIA COMPARECIDO. SERÁ QUE ELE NÃO QUIS SE EXPOR, POR SABER QUE SE TRATAVA DE UM SINDICATO QUE ATUA DE FORMA INCONSTITUCIONAL, POR SE INTITULAR COMO “NACIONAL”, E POR SABER TAMBÉM QUE ESSE SINDICATO COMANDA O “CARTEL DOS CEGONHEIROS”, QUE CAUSOU MUITOS DANOS A NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA, AO LONGO DE TANTOS ANOS, TENDO ALGUNS INTEGRANTES QUE ATÉ INCENDIARAM EQUIPAMENTOS DE TRANSPORTADORAS DE VEÍCULOS, QUE NÃO INTEGRAM ESSA TERRÍVEL FACÇÃO CRIMINOSA?
    SE NÃO FOI ISSO, CONVÉM INFORMAR AO MESMO, POIS ELE FICARIA SABENDO QUE APOIARIA ALGUNS CRIMINOSOS.
    ESSE SINDICATO (SINACEG), JÁ DEVERIA TER SIDO FECHADO HÁ MUITOS ANOS ETODAS AS TRANSPORTADORAS QUE INTEGRAM ESSE SISTEMA, JÁ DEVERIAM TER SEUS RESPECTIVOS “ALVARÁS DE FUNCIONAMENTO” CANCELADOS, TAMBÉM.
    ONDE ESTÁ O STF, QUE JÁ NÃO ATUOU PARA SALVAR NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA, PUNINDO A TODOS OS ENVOLVIDOS NO COMANDO DESSE CARTEL?
    NADA MAIS A COMENTAR!

Os comentários estão encerrados