Solidariedade necessária. Fique em casa.

A equipe do site Livre Concorrência está apoiando incondicionalmente todas as orientações e ações das autoridades da área da Saúde no território brasileiro. Nossos profissionais entendem ser absolutamente necessárias as medidas de restrições à circulação e à aglomeração de pessoas. Por enquanto é a forma mais eficaz de reduzir a disseminação da Covid-19. E sem qualquer conotação politico-partidária, entendemos que as ações vieram no momento oportuno, antes de um contágio descontrolado da infecção. Ao mesmo tempo em que reconhecemos o incansável trabalho dos heróis da área da saúde, defendemos a orientação que julgamos mais prudente: “Fique em casa.”
Nesta segunda-feira, optamos por publicar matéria a respeito da indústria automobilística que decidiu suspender a produção de veículos e, assim, proteger um enorme número de trabalhadores e suas famílias para que não sejam contaminados. A partir da próxima semana, esperamos que com a curva dos efeitos da Covid-19 já reduzida, voltaremos ao noticiário normal, divulgando as ações nefastas das organizações criminosas que arquitetam a formação dos cartéis na economia, causando enormes prejuízos à sociedade como um todo.
Diferente da chamada grande imprensa brasileira, que omite da sociedade brasileira de forma vergonhosa e covarde tais ações em nome dos volumosos recursos advindos da publicidade das montadoras e concessionárias de veículos, o site Livre Concorrência, com profissionalismo e ética, ocupa este espaço, informando a sociedade.
Por fim, reafirmamos: “Fique em casa”.

Ivens CarúsEditor

ANTV BID da Volkswagen Cade Cartel dos cegonheiros Fiat Ford Formação de cartel Gaeco GM Incêndios criminosos Jeep Justiça Federal Luiz Moan MPF Operação Ciconia Operação Pacto Polícia Federal Prejuízo causado pelo cartel Sada Sinaceg Sindicam Sintraveic-PE Sintravers STJ Tegma Tentativa de censura Transporte de veículos Transporte de veículos2 Transporte de veículos novos TRF-4 Vittorio Medioli Volkswagen

Um comentário sobre "Solidariedade necessária. Fique em casa."

  1. LUIZ CARLOS BEZERRA disse:

    PERFEITO. COMO SEMPRE, ESTE PORTAL SÓ EDITA O ÓBVIO PARA OS BRASILEIROS.
    FICAR EM CASA POR UM TEMPO, NÃO MATARÁ A NINGUÉM, MAS SAIR PARA NADA FAZEREM DE IMPORTANTE, É CORRER RISCOS DESNECESSÁRIOS!
    FIQUEM EM CASA!
    QUANTO AS MONTADORAS, ESTAS DEVEM SER PARALISADAS SIM, POIS OS TRABALHADORES LÁ EXISTENTES, TAMBÉM MERECEM TER SUAS VIDAS PRESERVADAS!
    PARABÉNS, SR. REDATOR CHEFE: ÍVENS CARÚS!

Os comentários estão encerrados