A equipe do site Livre Concorrência está apoiando incondicionalmente todas as orientações e ações das autoridades da área da Saúde no território brasileiro. Nossos profissionais entendem ser absolutamente necessárias as medidas de restrições à circulação e à aglomeração de pessoas. Por enquanto é a forma mais eficaz de reduzir a disseminação da Covid-19. E sem qualquer conotação politico-partidária, entendemos que as ações vieram no momento oportuno, antes de um contágio descontrolado da infecção. Ao mesmo tempo em que reconhecemos o incansável trabalho dos heróis da área da saúde, defendemos a orientação que julgamos mais prudente: “Fique em casa.”
Nesta segunda-feira, optamos por publicar matéria a respeito da indústria automobilística que decidiu suspender a produção de veículos e, assim, proteger um enorme número de trabalhadores e suas famílias para que não sejam contaminados. A partir da próxima semana, esperamos que com a curva dos efeitos da Covid-19 já reduzida, voltaremos ao noticiário normal, divulgando as ações nefastas das organizações criminosas que arquitetam a formação dos cartéis na economia, causando enormes prejuízos à sociedade como um todo.
Diferente da chamada grande imprensa brasileira, que omite da sociedade brasileira de forma vergonhosa e covarde tais ações em nome dos volumosos recursos advindos da publicidade das montadoras e concessionárias de veículos, o site Livre Concorrência, com profissionalismo e ética, ocupa este espaço, informando a sociedade.
Por fim, reafirmamos: “Fique em casa”.
Ivens Carús – Editor
PERFEITO. COMO SEMPRE, ESTE PORTAL SÓ EDITA O ÓBVIO PARA OS BRASILEIROS.
FICAR EM CASA POR UM TEMPO, NÃO MATARÁ A NINGUÉM, MAS SAIR PARA NADA FAZEREM DE IMPORTANTE, É CORRER RISCOS DESNECESSÁRIOS!
FIQUEM EM CASA!
QUANTO AS MONTADORAS, ESTAS DEVEM SER PARALISADAS SIM, POIS OS TRABALHADORES LÁ EXISTENTES, TAMBÉM MERECEM TER SUAS VIDAS PRESERVADAS!
PARABÉNS, SR. REDATOR CHEFE: ÍVENS CARÚS!