Urgente: caminhões da Gabardo são incendiados no Rio de Janeiro

Oito caminhões novos que estavam estacionados em pátio da Transportes Gabardo foram incendiados na madrugada desta segunda-feira (15), em Porto Real, no Rio de Janeiro. O crime ocorreu por volta das 3h52. Imagens gravadas por circuito interno de televisão mostram a ação dos criminosos. Os veículos foram adquiridos para atender à demanda da montadora Caoa Chery, instalada em Jacareí, no interior de São Paulo. A transportes Gabardo venceu as empresas do cartel dos cegonheiros que participaram da concorrência aberta pela montadora.

[wpvideo VpZRhnZP]

O crime ocorreu a cerca de 200 quilômetros da fábrica que está bloqueada por integrantes do cartel dos cegonheiros. Os líderes do movimento já foram investigados e denunciados pela Polícia Federal por associação criminosa e crime contra a paz pública, inclusive incêndios criminosos de caminhões-cegonha de empresas que não pertencem ao cartel.

incendio_gabardo

 

ANTV BID da Volkswagen Cade Cartel dos cegonheiros Fiat Ford Formação de cartel Gaeco GM Incêndios criminosos Jeep Justiça Federal Luiz Moan MPF Operação Ciconia Operação Pacto Polícia Federal Prejuízo causado pelo cartel Sada Sinaceg Sindicam Sintraveic-PE Sintravers STJ Tegma Tentativa de censura Transporte de veículos Transporte de veículos2 Transporte de veículos novos TRF-4 Vittorio Medioli Volkswagen