Vira-se a página rumo a novos voos e desafios

Estamos começando uma pausa para descansar e ganhar fôlego para fazermos frente ao que vai nos oferecer o promissor 2024.

Indiscutivelmente, 2023 foi desafiador. Mas o próximo ano promete não ser muito diferente em termos de superação de obstáculos. Para enfrentarmos o que está por vir, precisamos descansar um pouco. É o que a enxuta equipe do site Livre Concorrência irá fazer a partir de hoje. O retorno às atividades está agendado para o dia 22 de janeiro.

Voltamos a nos encontrar em janeiro, ou a qualquer momento em edição especial de férias. Feliz Natal e próspero 2024 a todos os leitores, patrocinadores e prestadores de serviço que nos atendem.

ANTV BID da Volkswagen Cade Cartel dos cegonheiros Combate aos cartéis Fiat Ford Formação de cartel Gaeco GM Incêndios criminosos Jeep Justiça Federal Luiz Moan MPF Operação Pacto Polícia Federal Prejuízo causado pelo cartel Sada Sinaceg Sindicam Sintraveic-PE Sintravers STJ Tegma Tentativa de censura Transporte de veículos Transporte de veículos2 Transporte de veículos novos TRF-4 Vittorio Medioli Volkswagen

Um comentário sobre "Vira-se a página rumo a novos voos e desafios"

  1. LUIZ CARLOS BEZERRA disse:

    SÓ TEMOS É QUE PARABENIZAR TODA ESSA EQUIPE, QUE COMPÕE ESSE PORTAL JORNALÍSTICO SÓBRIO, A COMEÇAR PELO EDITOR CHEFE, QUE NUNCA RECUOU, AO LONGO DE TANTOS ANOS, MESMO SENDO ATACADO POR QUEM DISCORDARIA DE SUAS MATÉRIAS.
    A EQUIPE BRILHANTE PRECISA REALMENTE DESCANSAR PARA ASSIM TER FÔLEGO PARA ENCARAR NOVAS JORNADAS EM PROL DE UM BRASIL SEMPRE MELHOR!
    “FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, A TODOS, REGADO A MUITA SAÚDE E PAZ”!
    A “LIVRE CONCORRÊNCIA”, É UM REQUISITO CONSTITUCIONAL.
    OS SRS. MERECEM TODO MEU RESPEITO!
    PARABÉNS!

Os comentários estão encerrados